Incenso Curativo Ayurvédico


                                                     

                             Loong Poe Ágar-31 Incenso Curativo

       No Himalaia as distâncias entre as comunidades são enormes e há muito pouca infra-estrutura como a conhecemos aqui no ocidente. Meus amigos estavam viajando no Tibete em 1997 por caminhão que alugou em Chang du China e também teve que alugar um outro caminhão para transportar a gasolina para a viagem que não existem Postos de gasolina nas montanhas ... Você pode imaginar que a situação médica há igualmente primitivo (do nosso ponto de vista). Os tibetanos, Butão, Nepal, bem como as populações indígenas de Ladak e Caxemira tem gerido este problema ao longo dos séculos. Viagens estava a pé ou a cavalo ou yak. Eles têm usado uma forma de Ayurveda como o seu sistema de base de médico durante milhares de anos. Mas não são sempre as mesmas plantas em cada local e, naturalmente, não farmácias .... Então, o que fizeram?
      Viajando curandeiros (médicos) eram frequentemente Lamas ou sacerdotes e não podia levar muito na forma de soluções ao longo destes caminhos da aldeia de montanha para a cidade. O médico tantras desenvolvido pequenas formas de poderosos medicamentos que poderiam ser facilmente transportado e conservado para ser utilizado quando necessário ... Estes assumiram a forma de laminados varas de ervas e minerais que poderiam ser queimado como incenso ou esmagados e tomadas internamente ou misturado com o petróleo e utilizado topicamente .... Estes não são como stick incenso em comum que nós conhecemos da Índia. Eles não têm qualquer pedaço de bambu dentro deles para garantir a eles em um titular que queimam. Eles são pura cura ervas enroladas à mão e atado em molhos. O incenso tibetano varas sei como eles são aqui no ocidente são normalmente utilizados em puja cerimônias e rituais e, como tal, não são realmente medicamentos. Ainda a mesma tecnologia foi utilizada para preservar e transporte tibetano (Ayurvédico) ... medicamentos. Eles são chamados INCENCE HEALING.
      Têm sido raramente disponíveis fora dos Himalaias países, porque é aí que eles são necessários e usados. Meu guru Chagdud Tukul Rimpoche tinha uma cura incenso fórmula que ele tinha fabricado no Nepal para ele que costumava estar disponível no Khadro Ling em Tres coroas ... Infelizmente isso não foi feito, ou estão disponíveis para alguns anos.
      Eu aprendi alguns dos métodos de Incenso fazer directamente a partir de quando ele me pediu para adquirir em pó ervas aqui no Brasil para fazer incenso .... Usamos ele em pó misturado formas como é o costume é também algumas partes do Tibete. Prezo muito estas ensino que recebi dele muito.

      Através de longa pesquisa e boa sorte meu amigo Lal Bahadur Tamang (Karma), que viveu e trabalhou no Khadro donzela para cinco anos foi encontrado por nós no Instituto Ayurvédico do Brasil uma fonte para o tradicional (Loong POE), HEALING INCENCE AGAR-31 de o médico tantras .... Este incenso é realmente uma forma de embalados ervas medicinais e minerais ... A cicatrização incenso pode ser utilizado em quatro maneiras.
1) queimado como incenso e inaladas, como você faria aroma terapia produtos.
Tome um bastão de luz e ela e inalar directamente 5 ou 10 vezes e depois deixá-lo como queimar incenso para queimar a permitir a cicatrização fumo para permear o ambiente.
2.) Esmague um pau em pó e misturar com 15ml de azeite (apropriado para o seu dosha ou condição), e, em seguida, calor até bem misturado. Deixe esfriar e aplicá-la topicamente como medicamentosos massagem petróleo.
3.) Esmague um pau e misture com ghee e calor como acontece com o petróleo. Pequenas quantidades de ghee medicamentoso também pode ser usada topicamente ou internamente ...
 4.) É uma auspiciosa especialmente incenso para ser queimado como uma oferta espiritual em cerimônias e rituais (pujas).

      Esta medicina natural a partir do Himalaia é indicada para as seguintes condições:
Para o excesso de Vata: Insónia, secura da boca, tonturas, tensão, problemas auditivos, todas as formas de estresse mental, flatulência e dor (especialmente para mães grávidas). Na meditação que ajudas para reduzir a agitação ea distração, ela melhora a concentração, foco. E equilíbrio. Para excesso Pitta: Melhora paciência e reduz irritação e insatisfação, bem como a queimação nos olhos e transpiração excessiva. Para excesso Kapha: Reduz letargia e sonolência ...
      Ayurveda Massagem terapeutas que esteja familiarizado com os maravilhosos efeitos da Mahanarayan óleo de dor e excesso Vata encontrar um substituto aceitável presente quando misturado com óleo de gergelim. (Mahanarayan petróleo nem sempre está disponível). Quando misturado com óleo Brahmi é excelente para Pitta massagem. Quando misturado com Mostarda petróleo e óleo ácoro tem bons resultados para Kapha rigidez articular, devido ao frio.
      Aqueles de vocês que praticam Yoga, Pranayama e irá também beneficiar destas ervas como eles irão ajudar a abrir o Nadis (canais), da mente.
Os ingredientes no Loong POE AGAR -31 (HEALING INCENCE) incluem: três tipos de Aloe Black Wood (o mais precioso e dispendioso cura natural material vegetal em todo o mundo). Várias plantas flores a partir do Himalaia como o jasmim e rododendro e magnólia, açafrão, sândalo vermelho e branco, cravinho e gengibre selvagem.

Temos uma oferta limitada deste HEALING INCENCE. É embalado em embalagens de 24 paus que são de 16 cm de comprimento. O peso de um molho é 37gms ...

Cada molho (24 Sticks) (37gms)                                  é de R $ 17, 50  

      Uma caixa com dois molhos (48 Sticks) (75gms)         é de R $ 30, 00




The Ayurvedic Institute of Brasil
Tel: 51 99836.1663

www.ayurveda-br.com 

randy@ayurveda-br.com



Rua Montinelle, 46, Lomba De Pinkiero
Viamao RS
Brasil 94400-000
 May all beings benefit!sitemeter