Promocão de Triphala e Rose Absolute (óleo essencial puro)

PROMOCÃO DE TRIPHALA  E ROSE ABSOLUTE (óleo essencial puro) PARA ESTUDANTES DO AYURVEDA INSTITUTE OF BRASIL

Em funcão de uma compra especial nós podemos disponibilizar Triphala, um dos mais famosos remédios em Ayurveda, com um preco especial por um tempo limitado até que se esgote o estoque.

100gr de Triphala em pó  -         nao ha  mais disponivel

75 cápsulas – 600mg /  cápsula   -   R$ 55,00

Triphala é usado em Ayurveda para corrigir dificuldades digestivas. Grandes doses para constirpacão, pequenas quantidades para diarréia.  E também tratamento de problemas nos olhos.

Triphala é um rejuvenedor de Vatta, Pitta, Kapha, de olhos, de cólon e sistema digestivo em geral. Com o tempo isto pode ajudar a reduzir o colesterol alto, aumentar a circulacão, baixar a pressão arterial e incrementar a funcão do fígado. É provada as propiedades anti-inflamatórias e antí-vírus e é um efetivo purificador do sangue. 

Também temos em quantidade limitada, promocão de:

Rose Absolute Óleo Essencial Puro  - 1 ml  - R$ 50,00

O Óleo puro de rosas é extremamente sádvico e poderoso remédio para baixar pitta e para balencear tedjas. Pode ser usado para baixar a febre em criancas, em óleo de massagem para pessoas pitta e em aplicacões de aromoterapia.

Se você não é estudante do Institute Ayurvedic of Brasil você deve nos contatar pelo e mail ou telefone, ou a um estudante que você conheca para podermos indicar a dose correta a ser administrada em seu caso.

Para português contate Andreia@ayurveda-br.com , e inglês contate com Randy@ayurveda-br.com  que assim poderemos ajudá-lo no seu caso.  



The Ayurvedic Institute of Brasil
Tel: 51 99836.1663

www.ayurveda-br.com 

randy@ayurveda-br.com



Rua Montinelle, 46, Lomba De Pinkiero
Viamao RS
Brasil 94400-000
 May all beings benefit!sitemeter