Kitherey:

Como preparar o Kitcherey:

 

1.dia) no primeiro dia colocar 1 xicara de feijão verde na água por 24 horas.

2.dia) enxaguar o feijào verde com água morna no mínimo duas vezes ao dia e já colocar outra xícara de feijão verde de molho em água.

3dia) enxaguar novamente  o feijão verde até ele iniciar a fazer brotos. Enxagar a segunda xícara de feijào verde que já esta de molho e iniciar a terceira xícara de feijào verde em água. Normalmente o feijào a partir do trceiro dia já tem broros e está pronto para sr cozido. Cada dia voce inicia o processo de deixar o feijão de molho, pois sempre terá pronto um para cozinhar e outros em via de estarem prontos.

 

     Como cozinhar o Kitcherey:

Quando o feijão verde estiver com brotos ele estará pronto para cozinhar. Colocar m uma grande panela e cobrir completamente com àgua. Adicionar uma colher de sobremesa rasa de sal e uma coher de sopa cheia de tempero para kitcherey.Adicionar a cada dia um legume diferente. Podendo ser as melhores opções aipo, cenoura, cebola , cozinhando até o feijào estar macio.

Também preparar em separado arroz parbolizado. Quando for a hora de servir ao prato,  misturar porcões iguais de feijão e arroz.



The Ayurvedic Institute of Brasil
Tel: 51 99836.1663

www.ayurveda-br.com 

randy@ayurveda-br.com



Rua Montinelle, 46, Lomba De Pinkiero
Viamao RS
Brasil 94400-000
 Possam todos os seres se beneficiar!sitemeter