Alguns artigos foram traduzidos como uma oferenda aos brasileiros, porque só existem em livros em inglês. Se você lê em inglês você deveria comprar o livro em inglês. Os outros artigos são de autoria de Randy Rasmusson.


Formação Avançada em Clínica de Ayurveda

                                 Formação Avançada em Clínica de Ayurveda

 

                                                                 
O Instituto de Ayurveda do Brasil tem o prazer de anunciar o programa Avatar de Formação Avançada em Clínica de Ayurveda. O formato para o programa estará em Avatar semana longo retiros em locais Satvic. O programa é aberto a estudantes que tenham concluído a formação em Clínica de Ayurveda com o Instituto e para outras pessoas que tenham estudado na Índia ou noutros países. Os alunos que estudaram no Brasil com os outros terão de passar um exame de admissão e apresentar evidências de suas experiências. Os Cinco e ½ retiros dia durará 50 horas e incluem a prática de estágio clínico, bem como o estudo acadêmico. O retiro será aberto a todos os que têm a capacidade de usar essa formação.
O curso de formação será composta por três retiros por ano. O objetivo deste treinamento é preparar Ayurvédica especialista para administrar sete Centros de Tratamento de Ayurveda, a elaborar e treinar o pessoal para esses centros. Haverá um período mínimo de dois avatares (administrador / professores) para cada centro. Estes Centros precisa estar funcionando antes de as grandes epidemias do futuro próximo surjam.
Pessoas que têm formação em Ayurveda parcial sem a prática clínica pode participar comparecendo preliminar retiros intensivos que serão anunciados em um futuro próximo. Todos os que têm bom coração e capacidade de ajudar os outros serão consideradas.
Esta formação não é para os curiosos ou não-autorizados. A participação requer um compromisso total com Ayurveda e ajudar os outros. A admissão ao programa de Avatar será em cada caso a caso. Exames de admissão será baseado no nível de cada aluno, da formação e experiência prévias.

O primeiro retiro, incidirá sobre o diagnóstico da doença  kármica e fatores cármicos em todas as condições de saúde. Irá incluir treinamento intensivo nas ferramentas Astrological e manifestações Pulse relacionados com a doença kármica. As datas para os exames de admissão serão anunciados em breve. Quando um número mínimo de avatares potenciais têm sido aceites, as datas para o Retiro será anunciado.
Desejamos incluir nos retiros de formação de professores clientes de outros países.

Aqueles que se interessaram por este programa, envie as suas qualificações para nós neste endereço. Equlibrium@Ayurveda-br.com
Estamos ansiosos para  trabalhar com você ... OM



The Ayurvedic Institute of Brasil
Tel: 51 99836.1663

www.ayurveda-br.com 

randy@ayurveda-br.com



Rua Montinelle, 46, Lomba De Pinkiero
Viamao RS
Brasil 94400-000
 May all beings benefit!sitemeter